[AsteriskBrasil] Asterisk 13, Postgresql e cdr_adaptative_odbc

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Quinta Janeiro 14 09:23:15 BRST 2016

Vou testar o PJSIP em um servidor virtualizado de teste.
Um mesmo ramal SIP em vários dispositivos vai funcionar como uma extensão?
Isso sim, me ajudaria muito se todos tocasse ao mesmo tempo e fossem o
mesmo número.
Obrigado Marcelo.