[AsteriskBrasil] Msg para Número Inexistente

Iure da Luz iurekamai em gmail.com
Quinta Janeiro 14 11:10:03 BRST 2016

É o KMG 200T, na verdade eu já vi aqui em alguns fóruns e isso é coisa do
FreePBX, ele retorna a msg de "todas as linhas ocupadas" como medida de
proteção, assim fica difícil debugar e desencoraja o invasor a ficar
tentando.

Como o servidor roda externo, vou ter que fazer um novo dial plan para que
ele possa mostrar as msgs corretamente.

<http://www.eletronluz.com.br/>

*Eletron Luz - Soluções em Tecnologia*

Rua José Magalhães, 151A - Centro