[AsteriskBrasil] Numero Virtual (DID) paises da america do sul

codignotto . deny.santos em gmail.com
Segunda Janeiro 18 10:24:50 BRST 2016

Bom dia pessoal, estou a procura com certa urgencia de alguma empresa que
disponibilize numeros virtuais em paises da america do sul, preciso ter um
numero em cada pais que serao redirecionados para a minha central asterisk
, andei pesquisando alguns sites e acabei caindo neste aqui
www.carrymynumber.com   alguem conhece ? Sabe se é confiavel  ?
Se tiver alguma empresa Brasileira tambem seria melhor, porem se alguem
conhecer alguma empresa estrangeira que consiga me atender nestes paises e
me entregue este numero via trunk seria muito util

O projeto é que temos um programa de TV que passa nestes paises e
precisamos receber as chamadas que as pessoas fazem nestes paises para a
nossa central que fica no Brasil, e como para eles fazerem DDI é muito caro
temos que ter este direcionamento local .

Muito obrigado pela ajuda

Abraço