[AsteriskBrasil] AZZU - Vergonha

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Terça Janeiro 19 09:45:27 BRST 2016

Ao desespero de alguns clientes de nossas plataformas, eu mesmo solicitei a renovação do domínio azzu.com.br.

Como informado, não temos serviços lá, mas temos clientes com serviços lá, infelizmente números de telefones é algo complicado para alguns alterarem e a azzu não permite portar o mesmo.

Então quem for cliente faça pressão ligue no 0800 940 2224 e cobre, acho que o mínimo de uma empresa é dar atenção, se não querem continuar com o mesmo então avisem os clientes, abram a portabilidade e pronto.

Segue o domínio funcionando agora.

Consulta de domínio

Consulta de domínio por "azzu.com.br" em "whois.nic.br":

domain:      azzu.com.br

owner:       CTBC MULTIM�DIA DATA NET S/A

ownerid:     004.622.116/0001-13

responsible: Aldebaran de Oliveira Isac Moraes

country:     BR

owner-c:     NSS71

admin-c:     AIC99

tech-c:      AIC99

billing-c:   AIC99

nserver:     srv1.azzu.com.br 200.187.175.1

nsstat:      20160113 AA

nslastaa:    20160113

nserver:     srv2.azzu.com.br 200.187.175.2

nsstat:      20160113 AA

nslastaa:    20160113

created:     20080102 #4146395

expires:     20160102

changed:     20160119

status:      published

nic-hdl-br:  AIC99

person:      Administra��o IP SP CTBC

e-mail:      sva em algartelecom.com.br

created:     20060531

changed:     20150507

nic-hdl-br:  NSS71

person:      NET SITE S/A

e-mail:      security em algartelecom.com.br

created:     20030711

changed:     20150424

Isso é a vergonha quando uma empresa abandona seus clientes, não uso nada la, mas é uma vergonha.

changed:     20160118

status:      on-hold