[AsteriskBrasil] ATA em rede com Firewall

Danilo Brito dborges100 em gmail.com
Terça Janeiro 19 13:24:20 BRST 2016

Bom dia sr. José, realmente o zoiper tem IAX, e eu também não sabia que o
IAX atravessava o firewall/NAT, o impossível é achar ATAs com IAX, bem o
que os da intelbras poderia ser, do contrário terei que achar alguma forma
do ATA também atravessar o Firewall/nat,   Muito obrigado