[AsteriskBrasil] Identificação de chamada Asterisk

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Terça Janeiro 19 14:39:08 BRST 2016

Bom dia

Coloquei e mesmo assim não funcionou. Estou comprando um conversor de dtmf
para fsk, para ver se funciona.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom