[AsteriskBrasil] Identificação de chamada Asterisk

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Sexta Janeiro 29 13:59:33 BRST 2016

Boa tarde

Chegou o conversor e funcionou perfeitamente, não precisei fazer nenhuma
alteração.
modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692026411-conversor-de-identificador-de-chamadas-dtmf-p-fsk-identech-_JM
A unica coisa na hora de binar o numero vem 15136681000 e não 05136681000,
isto é normal?

Obrigado a ajuda de todos.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes