[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk na nuvem

Fabio biofx em hotmail.com
Sexta Janeiro 29 14:23:45 BRST 2016

Max, valeu o retorno.

Eu até deu a ideia do gateway E1 pro meu cliente, mas ele comentou (e não
tiro a razão dele) que se for para ter qq peça la que seria melhor manter o
servidor completo, ou seja, a estrutura q já existe hoje.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Max
Araujo
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk na nuvem

Eu já fiz isso,

Funciona muito bem, mas tem que ter uma estrutura de rede BOA, não meioa
boca. Link dedicado, qos, VPN cm o provedor de nuvem, etc...

No caso eu usei um gateway E1 instalado no cliente e fiz um tronco SIP com o
Asterisk da Nuvem.

Atenciosamente,

Max Araujo

max.araujo em x2ti.com.br