[AsteriskBrasil] RES: Migração de máquina física para nuvem

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Janeiro 29 15:40:53 BRST 2016

   Esse é o problema, Silvio.
   Fiz vários cursos na AWS e adoro os recursos, atendimento, etc. Mas
custa caro, especialmente agora com o dólar subindo.