[AsteriskBrasil] Rates a2billing

Camilla Maria camillamaria94 em gmail.com
Domingo Julho 3 14:24:46 BRT 2016

Boa tarde,

Alguém sabe me informar como crio rates para ligações de emergencia (192,
191)?
Outra coisa chamadas locais saem com N8, porém se o usuário digitar 03131
eu precisaria considerar somente a partir do 6º numero, como eu realizo
essa configuração no a2billing?