[AsteriskBrasil] Poucos tons de chamada elastix 4

Douglas Melon douglas.melon em hotmail.com
Terça Julho 5 23:39:33 BRT 2016

Boa noite, estou passando pelo seguinte problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho vários troncos SIP e funcionava tudo normalmente a +/- 1 semana acontece que a chamada chega normal, encaminha para o ramal, chama no máximo 3x (media de 15seg) e caso ninguém atenda a chamada é encerrada o asterisk me retorna uma informação de app-blackhole, se a chamada é atendida prontamente o problema não ocorre e a ligação flui normalmente, meu iPBX é totalmente SIP, tanto troncos quanto ramais. Já verifiquei tempo de ringing porem está default. Alguém passou por isso e poderia dar uma dica ?
Agradeço a atenção

Douglas Melon