[AsteriskBrasil] Gambiarra Pura na veia!!

Érika Fernanda (Conectcor Telecom) suporte.erika em conectcor.com.br
Segunda Julho 11 08:41:44 BRT 2016

Bom dia!

Sem ataques nem defesas, mas... ainda esse assunto????????? Nossa que chato.

Bola pra frente.

Sei que posso receber uma resposta do tipo:**"Eu me referi a apenas duas
pessoas!"

Respondo: Eu li e vi, mas o e-mail veio para todos. Mande apenas para os
dois então.

Att,