[AsteriskBrasil] Download da Portabildade Numérica

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Terça Julho 12 09:05:21 BRT 2016

Camila,

Obrigado pelo retorno, alguém tem o modelo dos campos do CADUP?

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br