[AsteriskBrasil] Problema PLACA tdm 410P

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quinta Julho 14 15:08:30 BRT 2016

Galera, bom dia. Vejam se já tiveram esse tipo de problema...
Estou configurando uma placa TDM410P FXO, simular digium. Compilei o
dahdi etc tudo certinho, mas quando dou um dahdi_genconf ele diz pra mim
no arquivo /etc/dahdi/system.conf que não encontrou o módulo wctdm. Vejo
que o módulo está normalmente carregado no linux etc, mas continua esse
problema. Caso eu configure ela na mão dentro do system.conf quando dou
um dahdi_cfg -vvv me retorna :

Changing signalling on channel 1 from Unused to FXS Kewlstart
DAHDI_CHANCONFIG failed on channel 1: Invalid argument (22)
Selected signaling not supported
Possible causes:
     FXS signaling is being used on a FXS interface (use a FXO signaling
variant)
     RBS signaling is being used on a E1 CCS span
     Signaling is being assigned to channel 16 of an E1 CAS span

Mesmo que eu mude para FXO ele perssite, ai a primeira causa inverte kkk.
Na mesma máquina tenho uma placa de E1 operando normalmente com o dahdi.
Alguém já teve esse tipo de problema ?

Agradeço desde já!