[AsteriskBrasil] Painel para administrar Chan_dongle com Portabilidade

MBilling info em magnusbilling.com
Sábado Julho 16 15:22:48 BRT 2016

Ola, acabei de colocar uma atualização que permite vc usar o painel para enviar SMS via URL. Assim da para integrar este painel em outros sistema de envio massivo de SMS.

Att