[AsteriskBrasil] Transportar Linha com ATA

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Segunda Julho 18 15:48:23 BRT 2016

Boa tarde Leonardo,

dá uma olhada no AG300, com ele você consegue transportar as linhas e
utilizar algumas funcionalidades do Asterisk.

http://www.aligera.com.br/gateways-sip-fxs-fxo.php

Att,

*Nicolas*
skype: nicolastanski