[AsteriskBrasil] Macro após hangup

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Terça Julho 19 14:36:16 BRT 2016

Eu não utilizo elastix, mas a lógica do asterisk é você usar a exten h.

[default]
exten => XXX,1,Dial(SIP/100)
exten => h,1,Macro(macro-apos-desligar)

Posso está enganado, mas acho que para funcionar o usuário ainda tem que
está na linha para poder rodar todo seu script.