[AsteriskBrasil] RES: Operadora Voip

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Julho 21 11:14:41 BRT 2016

Ipglobe.net

Tem CLI com bina

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luiz Sergio de Biassio
Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2016 08:59
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Operadora Voip

Srs,

poderiam me ajudar indicando a encontrar uma operadora voip.

Tenho um cliente que quer utilizar voip para fazer chamadas de callcenter ativo.

Operadora Voip, que bine o numero piloto da empresa com segurança, qualidade de voz

e preços baixos.

--
Atenciosamente,

Luiz Sergio