[AsteriskBrasil] SMS EM MASSA

MBilling info em magnusbilling.com
Quarta Julho 27 17:29:40 BRT 2016

minha experiencia é que mesmo com um bom sistema de envio, no meu caso ja desenvolvi com Asterisk + Goip, Asterisk + Dongle, FreeSwitch e ate com sip proxy + Goip

sempre obtive bons resultados de ate 1 SMS por segundo. Por tanto, o problema nao é enviar. O problema de meus clientes sempre esta em bloqueio dos CHIPS pelas operadoras

ja criei um algoritmo para enviar chamadas pelos chips e receber, tentando simular um uso real, ate diminuiu um pouco o bloqueio, mas ainda continua.

att. Magnus