[AsteriskBrasil] SMS EM MASSA

Renato Santos renato473 em gmail.com
Sábado Julho 30 09:57:55 BRT 2016

Sobre a desconexão eu somente tive 2 vezes, mais foi pelo o modem ter
ficado sem sinal.
sobre a quantidade de sms , geralmente a operadora bloqueia com 600 sms, ai
depois eu somente abro uma
reclamação na anatel.

Em 27 de julho de 2016 23:42, Elias Pereira Marques Júnior <
elias13jr em gmail.com> escreveu:

> Com chips pós também mesmos problemas mesmo limitando o envio a quantidade
> diária? Tipo se são 300 enviar 250 por chip/dia?

Renato

*you don't need a hero to succeed on the field....you need a team!*