[AsteriskBrasil] Balanceamento de rotas no asterisk

Ricardo Tavares Silva ricardotavares3122 em gmail.com
Segunda Junho 6 13:16:37 BRT 2016

Marcelo muito obrigado pela resposta, sera que poderia me ajudar a
implementar? isso eu faria somente no extensions.conf ? ou eu teria que
colocar via AGI ? se poder me ajudar a fazer passo a passo eu agradeço
muito, e que estou iniciando ainda no asterisk e sou meio leigo.

Atenciosamente.
Ricardo Tavares.