[AsteriskBrasil] SMS UDH - Mensagem Multi-Part

André Carlim andre em stubnetwork.com.br
Quarta Junho 8 21:45:34 BRT 2016

Boa noite a todos da lista, sou novo aqui, então peço perdão se estiver començando errado, mas vai lá minha dúvida, estou tentando a algum tempo enviar SMS pelo chan-dongle usando o recurso UDH da operadora móvel mas não tive sucesso, não encontrei um método para codificar a mensagem e envia-lá pelo chan-dongle, alguém já fez isso, ou tem alguma ideia por onde seguir o 'roadmap'?
Abraços!

Atenciosamente,
André Carlim
Stub Network