[AsteriskBrasil] ::Channel Bank Cianet Cts4561 ::

Wagner Vieira Furno wfurno em gmail.com
Segunda Junho 13 13:31:38 BRT 2016

Pois é Kalil,

Saiu de linha e a documentação é estranha... mas vou tentar configurar...
Vamos operar somente com FXS nesse channel bank ( pelo menos isso) e
como já foi feito o investimento tenho que ficar com esse mesmo.

Por acaso alguém no grupo tem alguma documentação ou tutorial desse
Cianet Cts4561 ?

De qualquer forma agradeço o retorno.
um abraço.

Wagner.