[AsteriskBrasil] GOIP1 - configuração / TERMINAÇÃO

Fomgy hiqueac em gmail.com
Segunda Junho 27 16:01:28 BRT 2016

Oi, na realidade este equipamento não está configurado em nossa rede, ele
está configurado em um cliente e ele quer receber trafego GSM apenas ...
estou enviando tráfego de um plataforma VG/VSC para o ,ip desta chipeira e
ela não está aceitando, alguém já configurou este tipo de equipamento ?

*Hique +55 11 942442306*