[AsteriskBrasil] INDICAÇÃO TELEFONE IP SEM FIO

Inon Rubens inon.rubens em camtecnologia.com.br
Quinta Junho 30 18:25:32 BRT 2016

Olá Eduardo, boa noite!

Atualmente os equipamentos mais comercializados são: W52P da Yealink ou
DP715 da Grandstream.
Ressalto que o modelo DP715 / DP710  foi descontinuado, tendo sua
substituição pelos modelos DP750/ DP710. Esses modelos ainda estão em
processo de homologação aqui no Brasil, dentro de alguns dias já estarão
aptos.

Grande abraço.

Atenciosamente,

Inon Rubens
Gerente. Comercial

*Inovando e desenvolvendo o melhor para sua empresa!*
CAM Tecnologia - REDES E SERVIÇOS
Fornecedora de serviços da RNP

A CAM quer se aproximar de você!
www.camtecnologia.com.br/eventos

Rua Hermengarda, 60 sala 604
Cep 20710-010 Rio de Janeiro - RJ
Tel: +55 21 3189-1061
Cel: +55 21 99746-9777
Cel: +55 21 98747-3416
Skype: inon.rubens
E-mail: inon.rubens at camtecnologia.com.br
Gtalk: inon.rubens at camtecnologia.com.br
www.camtecnologia.com.br
www.camshopping.com.br

"Desempenho e Segurança através de Soluções em Dados, Voz e Vídeo"