[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 20, assunto 1

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Terça Março 1 13:07:24 BRT 2016

Neuber,

Observação 1: Que raio de IP é esse: 192.666.666.666? Espero que seja só um exemplo, pois caso contrário, não era pra funcionar, se funciona é uma inconsistência.

Detalhe melhor seu cenário, vc fala que quer conectar via externhost, mas aparentemente o seu ATA ta na mesma faixa que o servidor. Não entendemos o que você quer fazer.

Marco Antonio
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Enviado: terça-feira, 1 de março de 2016 10:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 20, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Asterisk 13 + PJSIP + Video (Rogger Faioli)
   2. Problemas com Elastix e a placa ATCOM -1600P/16   "ATCOM
      AX1600P/800P Board 17" (Silvio Duclos)
   3. Re: sip.conf / externip com SCRIPT (Jefferson Alves Reis)

Message: 1
        <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Alguém conseguiu fazer ligação com vídeo no Asterisk 13 usando PJSIP?

Abraços,

Rogger

Message: 2