[AsteriskBrasil] E153 no Asterisk 11?

Vitor Mazuco vitor.mazuco em gmail.com
Quinta Março 3 15:02:20 BRT 2016

Olá   Elias, obrigado pela sua ajuda,

então, ele nao aparece mais como ttyUSB e sim como huawei_mobile ao inves.

Achei estranho, pois qualquer monden que uso ele me mostra assim e não
do outro jeito.

Não sei qual é o problema dele.

E quando vc fala de eu colocar o IMEI no arquivo o dongle.conf, eu
coloquei antes, mas mesmo assim não funcionou.