[AsteriskBrasil] Did Number

Leandro Teixeira leo em apoioassistencia24horas.com.br
Segunda Março 7 13:26:07 BRT 2016

Boa tarde
alguem sabe se tem como manipular o Did number que aparece na chamada,
utilizando o elastix???

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 20, assunto 23

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: DID (Gmail - Whinston Rodrigues)

Message: 1