[AsteriskBrasil] Fwd: res_monitor recursos cryptografia

Luiz Gomes lhgnet em gmail.com
Quarta Março 9 15:31:17 BRT 2016

Luiz, eu já tive uma solicitação parecida com esta de um cliente a alguns anos atrás.

Na ocasião a demanda era armazenar as gravações criptografadas em um disco externo e para isso usamos o EncFS (https://en.wikipedia.org/wiki/EncFS)

Veja se este tipo de solução pode te ajudar.

Luiz Gomes

From:  <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> on behalf of Luiz Frederico Gaertner <luizgaertner em gmail.com>
Date:  Wednesday, March 9, 2016 at 13:54
To:  <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Subject:  [AsteriskBrasil] Fwd: res_monitor recursos cryptografia

Pessoal, boa tarde!

Estou diante de uma questão interessante... Meu cliente deseja que as gravações sejam cryptografadas.

Pelo que vi no módulo res_monitor, não há nenhum recurso para isso.

Comentei com o cliente, que poderia cryptografar após a geração do arquivo de audio, e então remover o arquivo original, ele não aceitou, pois acreditar que será consumido recurso de processamento para tal procedimento, e resumindo ele pediu alguma outra alternativa...

Alguém ja esteve diante de uma situação parecida?

Grato pela atenção,

Luiz Frederico

_______________________________________________ KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicador e acesso remoto via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com _______________________________________________ Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para asteriskbrasil-unsubscribe em listas.asteriskbrasil.org