[AsteriskBrasil] Ligação do Grandstream H503 com pabx anaógico

Eduardo Vitangelo edu.vitangelo em gmail.com
Quarta Março 9 16:02:27 BRT 2016

vamos desenhar, vc tem um pabx analogico no condominio?
ele tem interfaces de tronco ou só de ramais (exemplo  maxcom, na maioria
do casos não tem interface de tronco  instalada)?
onde esta o pabx ip?
fica muito generico  sem o minimo de informações...