[AsteriskBrasil] Discador com pop-up

Guilherme Alano guilhermealano em hotmail.com
Quinta Março 10 23:32:43 BRT 2016

Boa noite,

Pessoal estou testando a discagem de forma automática, já estou conseguindo importar um csv e fazer o disparo da chamada a partir desse mailing.
Minha duvida agora, seria.
Preciso que quando o agente atenda ou receba a ligação, abra um pop-up do meu sistema ou ate na pagina do sistema que ele possui, mas com a ficha do cliente.
Esses dados foram importados através do mailing, para o banco, mas minha duvida seria como tratar, para que ao atender a ligação posso enviar algum parâmetro ou status ao asterisk e assim abrir essa ficha ou tela.

Obrigado desde já.
Guilherme Alano