[AsteriskBrasil] Discador com pop-up

Carlos Eduardo Sabatini cadu.sabatini em gmail.com
Sexta Março 11 15:57:07 BRT 2016

Guilherme, boa tarde!

Acredito que vc está usando filas de atendimento (cmd Queue).
Sendo assim, você não vai passar a informação pro asterisk e sim o asterisk
vai passar a informação pra você.
Aconselho você usar a opção do queue que o agent ao atender a chamada
transfere para uma macro. Nessa macro você trata as informações que precisa
em banco de dados ou até mesmo da um post em um webservice.  Pode usar um
agi também.

Att