[AsteriskBrasil] RES: RES: PHP - SMS

Max Araujo max.araujo em outlook.com
Segunda Março 14 20:28:04 BRT 2016

Usa "comando" com as " " depois do asterisk -rx

Em 14 de mar de 2016 8:03 PM, Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com> escreveu:

Boa Noite,

Primeiramente agradeço a todos que responderam.

O problema está no seguinte ponto:

Se eu logo no console CLI do Asterisk 1.8 e executo o comando dongle sms dongle0 5511989091838 teste2 a mensagem é enviada com sucesso.

Mas, se eu tento executar via linha de comando, sem logar, ocorre o seguinte:

asterisk -rx dongle sms dongle0 5511989091838 teste2

No such command 'dongle' (type 'core show help dongle' for other possible commands)

Atenciosamente,

Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro em xpsnetworks.net<mailto:rafael.ribeiro em xpsnetworks.net>

Skype: xpsnetworks

Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293

21 3527-0235