[AsteriskBrasil] SPA3000 com elastix/asterisk

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Quinta Março 17 13:37:50 BRT 2016

Olá Leomar, passei a noite vendo isso, não consegui um resultado
perfeitamente exato, após o desligamento do destino ainda leva alguns
segundo para desconectar, é razoável, e o eco consegui deixa-lo o maximo
imperceptível.