[AsteriskBrasil] Elastix Não faz Transferencias

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Terça Março 22 17:27:30 BRT 2016

Aqui é lista de Asterisk, isso inclui Elastix que é Asterisk.
Discordo em relação ao número de Zé Ruelas... são só alguns, não todos.

Veja em Feature Code se essa funcionalidade está ativa. Para transferir use
*2 seguido do número do ramal e não a tecla Flash. Alguns aparelhos não
conseguem transferir com o Flash.