[AsteriskBrasil] RES: RES: Elastix Não faz Transferencias

Érika Fernanda (Conectcor) suporte.erika em conectcor.com.br
Segunda Março 28 08:17:38 BRT 2016

Bom dia!
Utiliza ata nos ramais analógicos? Se sim, compensa verificar o plano de
discagem deles.  Já tive um problema parecido.

Espero ter ajudado.

Em relação à Lista de Asterisk ou Elastix quem não quer ajudar, basta
não responder, já estamos grandinhos pra ficar dando importância a
detalhes bobos. Vamos pensar no problema do próximo primeiro.
"O pior ser é o humano".

Att,

Érika Fernanda.