[AsteriskBrasil] RES: RES: Elastix Não faz Transferencias

Érika Fernanda (Conectcor) suporte.erika em conectcor.com.br
Segunda Março 28 15:36:15 BRT 2016

Bruno!

O meu está assim oh:

<javascript:void(null)> Opções do comando de discagem:
<javascript:void(null)>

Opções do comando de discagem sainte: <javascript:void(null)>

Att,