[AsteriskBrasil] porteiro 1001T

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Maio 2 09:19:54 BRT 2016

Em 01-05-2016 12:15, Luis Carlos Fidalgo escreveu:
> porteiro 1001T
>
> Bom dia Senhores,
>
> Estou fazendo há algum tempo uma consulta pela Web, sobre o Porteiro da
>
> Intelbras o “1001T”.
>
> Só que alguns dizem que, funciona com  (IPBX <=> ATA <=> Porteiro) e
> outros
>
> dizem que não e pedem para usar o 1001 sem o “T”.
>
> Alguém poderia me dizer se já usou ou usa estes equipamentos ou até de
>
> outras marcas já com o Alpha numérico ?
>
> O ATA que iremos usar, será o PAP2

Olá!

         De acordo com o site da Intelbras:

"O XPE 1001 T é um acessório para centrais telefônicas Intelbras" [1]
"XPE 1001 PLUS Universal, pode ser usado em qualquer posição de ramal de
central padrão ANATEL" [2]

         Só por essas informações, tem que ser o segundo.

[1]
http://www.intelbras.com.br/empresarial/telefonia/acessorios/para-centrais-pabx/xpe-1001-t
[2]
http://www.intelbras.com.br/empresarial/interfonia/condominial/porteiros-eletronicos/xpe-1001-plus