[AsteriskBrasil] CUIDADO!!!!!!!!!

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Terça Maio 3 12:36:44 BRT 2016

Sei que o foco da lista nao é esse mas...
Gostaria de expor uma situação que ocorreu este mes passado , fechei com um
cliente um asterisk , e instalamos o sistema tudo ok , no caso , colocamos
a soluçao chan_dongle para o mesmo , fizemos a aquisiçao de 34 modens do
Rafael Goulart Pedroso ( pedroso assessoria ) . Os modens foram comprados e
pagos antecipadamente , até ae tudo bem chegaram conforme combinado ,
mas... quando inciamos as instalaçoes os problemas começaram ,modens caindo
constantemente e nao funcionavam corretamente , primeiramente pensamos que
o problema poderia ser fonte , hub , etc ... todos os procedimentos foram
realizados para sanar o problema , porém ... nao adiantaram . Visto esta
situaçao ir se arrastando descidi entrar em contato com Pedroso para que
verificasse , foi solicitado na terça dia 18/04 , mas fomos atendidos
apenas no dia 20/04 , ele por sua vez pediu acesso remoto ... Esperamos
dias 21 ,22, 23 , no dia 24 que foi realmente acessar e verificou que o
problema era nos modens , claro se prontificou a trocar e disse q enviaria
o mais rapido possivel via SEDEX NO DIA 25/04 .Bom dae começa o desrespeito
, ligue diversas vezes para pedir o traking sempre falava que iria mandar ,
sempre uma desculpa ou outra .... hj ja sao dia 03/05 e nao chegaram os
modens para troca , tento ligar no seu numero de celular nao responde , hj
liguei uma mulher atendeu e qdo me identifiquei ela desligou na minha cara
e nao atendeu mais .
Por enquanto gostaria de apenas mostrar a historia para voçes companheiros
de profissao , é um alerta , caso o Pedroso nao se manifeste vou colocar os
audios e os prints de conversas que tivemos .

--
Pedro Muniz de Oliveira | VeloxGyn VOIP

Comercial
Office BR/Goiânia: + 55 62 3941-2301/62 32852301

Cell.: + 55 62 81500052

E-mail: pedromuniz8 at gmail.com

msn: pedromuniz_8 at msn.com

CREA- 20863/D-GO