[AsteriskBrasil] VPS com pagamento único;

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Terça Maio 3 14:08:28 BRT 2016

Na verdade, você viu isso na lista Debian User Portuguese:
> http://www.cloudatcost.com/ <http://www.cloudatcost.com/>
Fiquei curioso pra ativar uma máquina, ainda mais que estava com 50% de desconto, não sei hoje.
Mas nem com 50% está sendo possível...

Atenciosamente,

Leandro de Lima Camargo
+55 (35) 9 9904-0220