[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] CUIDADO!!!!!!!!!

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Terça Maio 3 15:30:59 BRT 2016

Certo , cada um tem uma opniao sobre os dongles concordo que os
equipamentos mais caros listados com certeza sao melhores. Mas com este
post so gostaria de apenas aletar as pessoas caso queiram  fazer negocio
com esta empresa.

E-mail: pedromuniz8 at gmail.com

msn: pedromuniz_8 at msn.com

CREA- 20863/D-GO