[AsteriskBrasil] Termino dos serviços Vono

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quinta Maio 5 15:44:30 BRT 2016

O problema da Vono é que ela é SCM, ela não tem obrigação perante a Anatel
de fazer portabilidade, como uma STFC tem obrigação.

A GVT é STFC mas fica essa situação estranha, apesar de serem do mesmo
grupo, tem licenças diferentes. =(