[AsteriskBrasil] RES: Termino dos serviços Vono

Marlon Amaro marlon.amaro em gmail.com
Sábado Maio 7 03:12:25 BRT 2016

Lembrando que a Vivo também já tem um serviço de voip: o Vivo Fixo Voip que
fornecem em parceria/sociedade com a VONEX, de São Paulo.

Então pra Vivo acho que não fazia sentido pra eles continuar com a Vono. Se
a GVT já não dava muito atenção pra Vono, não seria a Vivo que ia dar.

Marlon Amaro