[AsteriskBrasil] Existe esse tipo de aplicativo

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Terça Maio 10 14:14:56 BRT 2016

Sim, tem o OZEKI, SMPP SMS Gateway, a versão gratuita envia propagandas
deles junto ao sms, a versão paga a ultima vez que vi era pouco mais de 300
reais. vi também o SMS gateway, mas esse eu não aprendi a mexer, o OZEKI
recebe um ip via dhcp.