[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] access point para voip

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Sexta Maio 13 11:56:15 BRT 2016

WiFi é sempre um problema... Essas
Porém eu iria de Mikrotik ou unifi, tem um custo interessante.

Esse modelo que vc colocou, não acho interessante, é praticamente a mesma
coisa que o UAP. Se puder investir um pouco mais, o UAP pro é muito bom.

Veja quais features que vc vai precisar.

Outro ponto a se pensar, como é local aberto, utilizar um 5.8 no lugar de
2.4.

Abraços