[AsteriskBrasil] RES: [ElastixBrasil] access point para voip

Adriano Santos adrsantos em gmail.com
Sexta Maio 13 13:36:04 BRT 2016

bom normalmente nos meus projetos uso cabo, porem essa é uma situação
atípica e deixei bem claro para o cliente que wifi e voip não combinam vou
indicar o melhor access point ate uns 1.800 reais e ver se ele aceita fazer.

Att.

Adriano dos Santos