[AsteriskBrasil] Central telefônica para 5 ramais.

Giovani Franz giovanifranz151 em gmail.com
Sábado Maio 14 16:52:26 BRT 2016

Porém pra configurar pela interface gráfica do elastix eu preciso estar
conectado a rede de internet, correto?  Quando eu desconectar da rede
depois de configurado os ramais não vão cair?  A central telefônica se
mantém funcionando?