[AsteriskBrasil] Central telefônica para 5 ramais.

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Terça Maio 17 18:17:26 BRT 2016

Sua placa de rede na máquina virtual precisa ser alterada, desligue a
máquina virtual, vá com configurações -> redes, na opção nome da placa
selecione sua placa. Esses passos, caso você esteja utilizando o virtual
box.