[AsteriskBrasil] Ouvir gravação - Interface web

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Quarta Maio 18 09:40:45 BRT 2016

Tenho um monitor escrito em C++ para Linux que interage com o asterisk e
grava as ligações em mp3 e um reprodutor escrito em C# para reproduzir as
gravações. Se tiver interesse entre em contato em private no
carlito.carlosroberto at gmail.com.