[AsteriskBrasil] Central telefônica para 5 ramais.

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Quarta Maio 18 16:32:12 BRT 2016

Não, a partir de momento que você colocou sua placa de rede no modo bridge
e definiu a placa de rede, sua máquina virtualizada se torna única na rede,
como se fosse uma maquina física independente, porém virtualizada, seu
windows tem um ip e servidor elastix tem outro. Será obviamente necessário
que o pc onde você o virtualizou permaneça sempre ligado. E não é
necessário internet já que seu elastix funcionará apenas localmente,
precisaria apenas se você contratasse alguma operadora voip para lhe
fornecer linhas, ou você utilizasse ramais remotos.